contato@pulj.adv.br
Av. Senador Tarso Dutra, 605/1504 - Porto Alegre/RS

Siga nas redes

A INOVAÇÃO
ESTÁ EM NOSSO DNA

Resultado com segurança.
Nossa filosofia de trabalho.

As constantes mutações e a complexidade da legislação tributária no Brasil têm tornado a atividade empresarial um desafio diário na rotina dos empreendedores.

Nesse cenário, o Preza, Unikowsky, Leipnitz, Jacoboski (PULJ) - Sociedade de Advogados apresenta soluções para gestão jurídica tributária, maximizando resultados e identificando oportunidades legais, seja administrativa ou judicialmente, bem como minimizando riscos e evitando passivos desnecessários.

Nossa atuação sempre conserva os alicerces da segurança jurídica, da estrita conformidade com a legislação vigente e do atendimento zeloso aos nossos clientes.
MISSÃO
Construir soluções sólidas e disruptivas em alinhamento com as políticas de cada cliente.
VISÃO
Entendemos que o empreendedorismo é um dos principais caminhos para nossa sociedade se desenvolver, assim queremos auxiliar todos os empreendedores em maximizar seus resultados quanto à correta apuração tributária, e como sempre dizemos, enfocando em soluções inovadoras, mas sempre com segurança jurídica e transparência.
VALORES
Empreendedorismo, ética, franqueza, transparência e verdade.

NOSSA ATUAÇÃOAtuamos com foco nas empresas que apuram seus tributos pela sistemática do lucro real e, assim, estudamos a fundo a operação destes clientes, buscando soluções customizadas para suas realidades. Em conjunto com a empresa, buscamos adotar os caminhos mais seguros, sempre focados em atingir melhores resultados para seu negócio.

A inovação está em nosso DNA

Nosso escritório foi fundado em 2014 pelos advogados Claudio Lopes Preza Jr. e Marcelo Brodski Unikowsky. Com o acréscimo da expertise dos novos sócios Camilo de Oliveira Leipnitz e Felipe Jacoboski, completou-se a base para a instituição da marca PULJ Advogados.
Desde o início, atuamos com o objetivo de oferecer ao mercado soluções diferenciadas, entregando ao cliente resultados sólidos de forma clara, sem os grandes formalismos da advocacia tradicional.
E-MAIL
contato@pulj.adv.br
TELEFONE
+55 (51) 2139.5907
ATENDIMENTO
Seg-Sex: 8h – 18h

PROFISSIONAIS

https://www.pulj.adv.br/wp-content/uploads/2022/01/claudio-preza-jr-advogado-tributario-pulj-sociedade-de-advogados.jpg
CLÁUDIO
LOPES PREZA JR.
marcelo brodski unikowsky advogado tributario pulj sociedade de advogados
MARCELO
BRODSKI UNIKOWSKY
https://www.pulj.adv.br/wp-content/uploads/2022/01/camilo-de-oliveira-leipnitz-advogado-tributario-pulj-sociedade-de-advogados.jpg
CAMILO
DE OLIVEIRA LEIPNITZ
https://www.pulj.adv.br/wp-content/uploads/2022/01/IMG_8019-1.jpg
LUIZ
DORNELES JACOBOSKI
https://www.pulj.adv.br/wp-content/uploads/2022/01/felipe-jacoboski-advogado-tributario-pulj-sociedade-de-advogados.jpg
FELIPE
JACOBOSKI
pulj sociedade de advogados tributários porto alegre

PULJ Sociedade de Advogados apresenta soluções para gestão tributária, maximizando resultados e identificando oportunidades legais, seja administrativa ou judicialmente, bem como minimizando riscos e evitando passivos desnecessários.

Siga nas redes sociais

Preza Unikowsky Leipinitz Jacoboski ©2022
Criação de site por Bedez® Comunicação

× Como posso te ajudar?